terça-feira, 18 de novembro de 2014

CLICKSUMMIT: Vão ser 7 dias de Marketing Digital

O CLICKSUMMIT está quase a chegar! O maior evento de Marketing Digital exclusivamente online e gratuito a ser realizado em Portugal decorrerá a partir desta quinta-feira, 20 de novembro e irá prolongar-se durante 7 dias, até 26 de novembro, com 7 palestras por dia.

O Pplware é Media Partner do CLICKSUMMIT 2014 e associa-se a este evento para dar aos seus leitores todas as informações e detalhes necessários para que possam assistir e dele retirar o máximo proveito.

Com mais de 2500 pessoas inscritas, o CLICKSUMMIT contará com cerca de 50 oradores de várias nacionalidades, que vão juntar-se num ambiente online para falar sobre as novas tendências e metodologias do Marketing Digital. Veja o programa completo do evento nesta página.

click_summit_2014_1Ao longo dos 7 dias de evento, os participantes do CLICKSUMMIT poderão assistir a palestras das 10h00 às 22h00, com especialistas independentes e de algumas das maiores empresas e agências do mercado português, brasileiro, moçambicano, norte americano ou inglês, como Ana Mendes (Formação/Consultoria Redes Sociais), Camila Porto (uma das maiores referências do Facebook Marketing no Brasil), Daniel Caeiro(Social Media Strategist na GrandUnion), Drayton Bird (um dos maiores especialistas mundiais em marketing direto e copywriting), Francisco Silva (Twitter Marketing Director na LiveContent), Francisco Véstia (Digital manager L’Oreal),John Carlton (Professor, Autor e Especialista em Copywriting premiado) e Andrew Lermister(especialista mundial em E-Commerce).

Na madrugada de 22 para 23 de novembro (de sábado para domingo), o CLICKSUMMIT oferece ainda uma“maratona” de 24 horas non-stop, com palestras durante toda a noite. Os participantes mais resistentes, que assistirem a estas palestras exclusivas terão, ainda, a oportunidade de ganhar prémios associados ao tema do congresso.

O CLICKSUMMIT é um evento de participação gratuita para todas as pessoas que se registarem e assistirem em tempo real às várias palestras, que irão focar temas associados ao Marketing num ambiente online, abordando as 3 forças principais do Marketing Digital: Tráfego,Engagement e as Vendas.

O evento disponibiliza, ainda, as modalidades de Bilhete Diário, pelo valor de 99€, e Bilhete Gold, por 293€, que permitem ter acesso a todos os conteúdos de um só dia ou de todo o Congresso, para visualização por tempo ilimitado.

fonte:http://pplware.sapo.pt/informacao/clicksummit-vao-ser-7-dias-de-marketing-digital/

Sem comentários:

Enviar um comentário