Um estudo feito para avaliar as marcas de acordo com simplicidade de utilização dos seus produtos ou serviços revelou que a AXA, Ryanair, BUPA, Citibank e Avis são as mais complicadas, noticia o Dinheiro Vivo.
Um estudo realizado junto de mais de 12 mil consumidores de oito países pela consultora Siegel+Gale revelou que as marcas AXA, Ryanair, BUPA, Citibank e Avis são as cinco mais complicadas do ponto de vista do consumidor, de acordo com o noticiado pelo Dinheiro Vivo.
O estudo ‘The Global Brand Simplicity Index’, realizado anualmente desde 2010, avalia 500 marcas globais e lista-as de acordo com simplicidade de utilização dos seus produtos ou serviços.
No top 10 estão ainda, de acordo com a mesma publicação e por ordem ascendente, a elétrica E. ON, a rede social Linkedin, as empresas de rent-a-car Hertz e a Budget e o banco HSBC.
Se o estudo for visto ao contrário, entre as melhores marcas estão os supermercados ALDI, a Google, o Lidl, a McDonald's, o Netflix, a Ikea, a C&A, a Subway, a Miele e a Amazon.
Pode aceder aos resultados do estudo aqui.
Fonte: http://www.noticiasaominuto.com/mundo/304024/as-marcas-mais-complicadas-para-os-consumidores-sao
Sem comentários:
Enviar um comentário