terça-feira, 11 de novembro de 2014

Estudo As marcas mais complicadas para os consumidores são...

Um estudo feito para avaliar as marcas de acordo com simplicidade de utilização dos seus produtos ou serviços revelou que a AXA, Ryanair, BUPA, Citibank e Avis são as mais complicadas, noticia o Dinheiro Vivo.

Um estudo realizado junto de mais de 12 mil consumidores de oito países pela consultora Siegel+Gale revelou que as marcas AXA, Ryanair, BUPA, Citibank e Avis são as cinco mais complicadas do ponto de vista do consumidor, de acordo com o noticiado pelo Dinheiro Vivo.
 
O estudo ‘The Global Brand Simplicity Index’, realizado anualmente desde 2010, avalia 500 marcas globais e lista-as de acordo com simplicidade de utilização dos seus produtos ou serviços.
 
No top 10 estão ainda, de acordo com a mesma publicação e por ordem ascendente, a elétrica E. ON, a rede social Linkedin, as empresas de rent-a-car Hertz e a Budget e o banco HSBC.
 
Se o estudo for visto ao contrário, entre as melhores marcas estão os supermercados ALDI, a Google, o Lidl, a McDonald's, o Netflix, a Ikea, a C&A, a Subway, a Miele e a Amazon.
 
Pode aceder aos resultados do estudo aqui.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário