Uma empresa sediada em St. Louis, nos EUA, criou a "Invisible Girlfriend", uma aplicação a pensa nos solteiros que querem permanecer solteiros. Por enquanto, ainda só está disponível nos EUA e Canadá.
A aplicação envia mensagens de texto e de voz, como se de uma verdadeira namorada se tratasse
Se está farto de ser tema de conversa entre amigos e familiares, então esta é a aplicação certa para si. Conheça a “Invisible Girlfriend”, uma aplicaçãocriada a pensar nos solteiros que querem permanecer solteiros.
A aplicação, concebida por uma empresa sediada em St. Louis, nos Estados Unidos da América, foi pensada para aqueles solteiros que querem viver “a vida à sua maneira”, sem terem de ser bombardeados com questões sobre relacionamentos. Como frisa o Daily Mail, foi criada para aqueles que são pressionados para encontrar uma namorada, mas que não querem namorar.
Mas como é que funciona? A aplicação cria “provas sociais e reais de que está numa relação”, como refere o site da empresa. Ou seja, envia mensagens de texto e de voz convincentes ao utilizador, como se de uma verdadeira namorada se tratasse.
Apesar de ainda só estar disponível na versão beta nos Estados Unidos e Canadá, os potenciais “namorados” já podem descarregar a aplicação e começar a receber mensagens a partir de 25 dólares (22 euros) por mês. Uma subscrição mensal inclui 100 mensagens escritas, dez mensagens de voz e até uma carta escrita à mão. Para além disso, é ainda possível personalizar a namorada. Para tal, basta escolher uma fotografia a partir de uma “extensa biblioteca”, a personalidade e o modo de interação.
Mas para além de fornecer provas físicas, a aplicação cria ainda uma história credível que ajuda a comprovar a existência da namorada “invisível”. Basta escolher um local ou um cenário e uma narrativa é automaticamente criada.
A aplicação está também disponível na versão “Invisible Boyfriend”, que inclui as mesmas funcionalidades da versão feminina. Apesar de ainda só existir um pacote de adesão, a empresa planeia desenvolver outras funcionalidades, que incluem o envio de flores (pagas pelo utilizador).
fonte:http://observador.pt/2015/02/17/para-aqueles-que-nao-tem-namorada-ha-namorada-invisivel/
Sem comentários:
Enviar um comentário