sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Fotogaleria As dez melhores cidades para aproveitar a noite

O site Distractify elegeu algumas das melhores cidades para se divertir na noite. Todas oferecem uma vasta gama de discotecas, bares e outros eventos noturnos. A melhor, segundo eles, fica na Europa. Clique nas imagens para descobrir qual.

Luzes, música, ação! A diversão noturna é, cada vez mais, um dos pontos de atração turística e, em alguns países, a principal aposta do turismo.

O site Distractify elegeu algumas das cidades mundiais onde a diversão noturna é a melhor. Não existe nenhuma cidade portuguesa nas 51 eleitas, mas a melhor fica na Europa.
Clique nas imagens e saiba quais são as melhores cidades para se divertir na noite.

Fonte: http://www.noticiasaominuto.com/mundo/305645/as-dez-melhores-cidades-para-aproveitar-a-noite#/615/0


Sidney, Austrália. Aqui, a 'arte' de beber e festejar é levada muito a sério. As discotecas enchem quase todos os dias da semana e estamos a falar em lotações na ordem das duas mil pessoas.


Copenhaga, Dinamarca. Zefside, Rust, e HIVE são pontos obrigatórios para quem gosta de começar o fim de semana à quinta-feira à noite.

Amesterdão, Holanda. 'Capital das leis relaxadas', como o Distractify a designa, Amesterdão é dos locais mais frequentados pelos turistas que gostam de aproveitar a noite. Os bares são frequência certa.

Cancún, México. É a cidade predileta dos estudantes norte-americanos para as férias da Páscoa, conhecidas como 'Spring Break' e a ideal para experimentar novos cocktails.

Seul, Coreia do Sul. A cultura do ‘ultra-hip’ está cada vez mais vincada em Seul e manifesta-se assim que anoitece, com os bares e discotecas a disputarem o maior número de clientes que conseguirem. Lá, é comum despejar bebidas nas cabeças dos amigos, como forma de festejo.

Nova Iorque, Estados Unidos. A 'cidade que nunca dorme' é um autêntico palco noturno, com uma vasta oferta de bares e discotecas. Além disso, é o sítio ideal para encontrar algumas caras conhecidas do cinema e da música.

Gotemburgo, Suécia. Dona de duas das maiores universidades do país, a cidade de Goremburgo é o palco ideal para festas entre os mais jovens.

Moscovo, Rússia. Apesar das restrições legais, a capital da Rússia consegue ser uma boa alternativa para destino turístico noturno, mais não seja para aprender a contornar as noites frias.

Goa, Índia. Desde 1960 que é um dos principais destinos noturnos.

Buenos Aires, Argentina. Para quem gosta de aproveitar uma ida à discoteca até ao amanhecer, Buenos Aires parece ser o sítio ideal. Se não está convencido, o Distactify aconselha o 'yoga rave'.

Sem comentários:

Enviar um comentário