quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Disneyland Paris vai recrutar em Lisboa em Janeiro

   Disneyland Paris vai recrutar em Lisboa em Janeiro
                    
Uma equipa de recrutamento da Disneyland Paris, em França, vai visitar Lisboa já no próximo mês de Janeiro para procurar novos funcionários para o maior parque de diversões da Europa. O objetivo é contratar pessoal para exercer funções nas áreas de restauração, vendas e serviços técnicos.
 
No anúncio, a Disneyland Paris informa que os candidatos devem ter mais de 18 anos, ser fluentes em inglês e francês, ter gosto pelo atendimento ao cliente e, embora tal não seja obrigatório, possuir, preferencialmente, uma experiência prévia em hotelaria e turismo.
 
Os interessados em tentar a sua sorte devem efetuar a candidatura online no site de recrutamento do parque temático, candidatura que será, depois, analisada por um recrutador.
 
Os candidatos pré-selecionados serão chamados para uma entrevista presencial, que incluirá uma avaliação rápida do seu nível de inglês e na qual serão apresentadas as vagas disponíveis, explica a Disneyland Paris. Os escolhidos receberão, posteriormente, uma oferta de emprego e um contrato por e-mail.
 
Entre as ofertas disponíveis estão vagas para 'chefs', empregados(as) de mesa, mecânicos, técnicos de áudio e e vídeo, vendedores, decoradores, especialistas em eletrónica e robótica e até em construção civil, sendo oferecidos contratos sazonais a termo certo.
 
O parque temático promete uma oportunidade de trabalhar "num ambiente extraordinário" e de viver "uma experiência enriquecedora", tirando "proveito de perspetivas reais" e equilibrando "o trabalho e a vida pessoal".
 
Todos os anos, 15.000 pessoas trabalham na Disneyland Paris ao serviço de cerca de 15 milhões de visitantes. O propósito da empresa é contratar "equipas apaixonadas e entusiastas" que emprestem diariamente "o seu talento e profissionalismo" aos seus dois parques temáticos, 60 atrações e sete hotéis.

Clique
AQUI para aceder à página de candidatura (em francês). 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário