terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Para se livrar de infrações de trânsito, jovem liga para a polícia

 
Um homem, nos Estados Unidos, foi condenado a pagar 50.000 dólares (cerca de R$ 126.185,00) de fiança após promotores concluírem que ele ligou para a polícia e relatou que havia acontecido um tiroteio em uma região próxima de onde ele estava, mas foi uma denúncia falsa. A atitude foi na esperança de se livrar de uma blitz.
Jorge Navarro Jr, de 23 anos, foi detido pela polícia por volta das 2h40 da madrugada, em um quarteirão no subúrbio de Oak Lawn, em Illinois, de acordo com o tribunal local. No meio da blitz, porém, Navarro teria ligado para a polícia dizendo que ouviu oito tiros, que um homem havia sido baleado e estava caído no chão a poucos quarteirões dali, segundo apontam os registros.
"Vários oficiais foram para o locam com as luzes de emergência ligadas", de acordo com os documentos.
Quando questionado, Navarro confessou que havia telefonado e alertado sobre o falso tiroteio.
"Ele fez a chamada para se livrar de várias infrações de trânsito", afirmam registros do tribunal.
Além da acusação de fazer uma chamada falsa para a polícia, autoridades disseram que Navarro recebeu multas por dirigir alcoolizado, por excesso de velocidade, sem cinto de segurança e conduzir o carro sem as luzes necessárias acessas.


Fonte: http://extra.globo.com/noticias/bizarro/para-se-livrar-de-infracoes-de-transito-jovem-liga-para-policia-14666540.html

Sem comentários:

Enviar um comentário