Ella Porter tem seis anos e está farta de que o pai chegue constantemente tarde a casa. Como forma de protesto, noticia o The Telegraph, esta menina escreveu uma carta à empresa de comboios a queixar-se dos atrasos que não permitem que o seu pai a deite todas as noites.
Neil Porter é um designer gráfico que mora em Uckfield, East Sussex, mas trabalha em Shoreditch, Londres. Todos os dias são longos os momentos que passa no comboio, mas mais aqueles que despende à espera… e a sua filha não gosta.
Ella Porter está farta de que o pai chegue tarde a casa e não a possa ir deitar na cama todas as noites. Como forma de protesto, lê-se no The Telegraph, esta menina de seis anos escreveu a queixar-se dos constantes atrasos dos comboios que não permitem que o pai chegue a casa quando ainda está acordada.
“Caro sr. funcionário dos caminhos de ferro, o meu pai chega sempre atrasado a casa e eu sinto muito a falta dele porque era ele que me levava sempre à cama. Isso deixa-me chateada. Por favor, traga-o para a casa cedo. O meu pai diz que o senhor fica-lhe com o dinheiro todo e que é por isso que não posso ir à Disneyland. Gostava mesmo muito de ir à Disneyland”, lê-se na missiva que a criança enviou à SouthernRailUK e que o pai partilhou nas redes sociais.
Neil gasta, em média, quatro mil libras por ano apenas nas deslocações que faz de comboio entre a casa e o trabalho e aproveitou a carta escrita pela filha para fazer chegar a sua situação à empresa de comboios, que lamentou o sucedido e justificou os atrasos com obras e falta de infraestruturas.
Fonte: http://www.noticiasaominuto.com/mundo/336764/menina-nao-estava-contente-com-os-atrasos-do-pai-veja-o-que-ela-fez
Sem comentários:
Enviar um comentário