É bom, bonito e barato. Portugal figura no guia ‘Best in Travel’ da Lonely Planet como o sétimo país a visitar no próximo ano. A relação qualidade-preço é tida como fator principal.
O guia ‘Best in Travel’ da Lonely Planet, publicado esta semana, coloca Portugal como o sétimo destino a visitar no próximo ano.
A relação qualidade-preço das atividades, restauração e hotelaria são tidas em conta neste guia que coloca em destaque não só a capital portuguesa como a zona do Algarve.
Os preços dos resorts fazem da região Sul um “destino de escolha” para umas férias à beira-mar. Já a capital portuguesa é comparada a Barcelona mas numa versão com “menos multidões e mais barata”.
O elétrico 28 é também referido pelo seu percurso que dá a conhecer, entre outros locais ‘alfacinhas’, o Miradouro de Santa Luzia e Alfama.
O ‘Best in Travel’ para 2015 coloca em primeiro lugar a Tunísa, seguida da África do Sul e de Xangai. Fora do 'top três' estão ainda Samoa, Bali, Uruguai, Taiwan e Roménia, estes depois de Portugal.
Sem comentários:
Enviar um comentário