quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Hospital: Jovem finge ser médico em departamento de ginecologia

Um jovem de 17 anos terá vestido uma bata de médico, fingido tratar-se de um funcionário de um centro médico de Palm Beach, nos Estados Unidos, durante um mês. O hospital garante que o jovem não entrou em contacto com nenhum dos doentes, escreve o The Independent.




Um jovem de 17 anos terá, alegadamente, exercido funções como ginecologista durante um mês num hospital nos Estados Unidos. O jovem envergava uma bata branca com a identificação do Centro Médico de Santa Maria, em Palm Beach, enquanto calmamente percorria os corredores do hospital sem que ninguém suspeitasse da sua presença.

O rapaz só foi desmascarado quando apresentou um doente ao médico Sebastien Kent, especialista do departamento de ginecologia e obstetrícia. “A primeiro coisa que pensei foi ‘Estou mesmo a ficar velho porque estes médicos aparentam ser cada vez mais jovens’”, conta o médico, que decidiu depois alertar a segurança do hospital, que posteriormente contactou a polícia.

Perante a bizarra situação, o hospital emitiu um comunicado em que explicava que o rapaz não teve contacto com nenhum dos pacientes do hospital e que não teve acesso a nenhuma das áreas de cuidados.

“O hospital notificou imediatamente as autoridades locais, que levaram o jovem sob custódia, e estamos agora a cooperar com a investigação”, pode ler-se, segundo o The Independent.

A mãe do jovem refere que o filho não estaria sob qualquer medicação. Até ao momento nenhuma queixa foi apresentada contra o rapaz.

Fonte: http://www.noticiasaominuto.com/mundo/337148/jovem-finge-ser-medico-em-departamento-de-ginecologia

Sem comentários:

Enviar um comentário